AAAAAAAAAACCCHHHIIIIMMMMMMMMMMMM!!!!!!!
O primeiro post é sempre o mais complicado. Tenho enrolado durante muito tempo para começar a escrever, mas hoje resolvi que seria o primeiro espirro (afinal nunca sabemos o que vai sair em um). Sempre achei que ter um blog seria só mais um recurso para falar bobagens que ninguém iria ler. Mas não vou me preocupar com isso não. Decidi usá-lo como um recurso para manifestar todas as minhas inquietações, preocupações, neuroses, sentimento e para falar de coisas que eu gosto.
Sou um rapaz de 27 anos, morador de São Paulo, formado em Relações Internacionais e que busca constantemente entender os porquês da vida e das relações humanas. De dois anos pra cá tenho passado por uma longa fase de transição. Cada dia tem sido diferente e venho tentando fazer com que isso seja uma constante na minha vida. A palavra do momento é ACRESCENTAR, mesmo que seja muito difícil. Tenho me perguntado constantemente como posso fazer a minha vida valer à pena! Não consigo mais ser bitolado (como a maior parte da sociedade) e não deixar de pensar nisso.
Um dia desses estava conversando com uma amiga e comentamos por que somos assim. Por que temos que nos preocupar em levar a vida a sério? Por que nos questionamos tanto? O que temos que fazer para fazer a vida valer à pena? O que é felicidade? Como alcançá-la? Esse processo é confuso, intrigante e dolorido demais.
Mesmo com todas as dificuldades dessa incessante busca por nós mesmos, eu vou tocando minha vida e vendo onde vai dar!
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
